Dúvidas frequentes

Este site é confiável?

Nosso site é 100% seguro. Utilizamos o gateway de pagamento APPMAX, reconhecido como uma das plataformas de pagamento mais seguras do país. Quaisquer tipos de informações bancárias ou de cartões de crédito são assegurados pela tecnologia criptografada, que mantém as informações bancárias do cliente em sigilo absoluto (nós não temos acesso), para que você possa efetuar seu pagamento de maneira tranquila.

Qual o status da minha compra?

Uma vez que você realizar a compra, nós enviaremos um email de confirmação (verifique também o spam e lixeira).

O código de rastreio é enviado por e-mail após ter sido disponibilizado pelo nosso fornecedor quando a encomenda é despachada, normalmente de 3 a 5 dias úteis após a compra ter sido efetuada.

Com o número de rastreio em mãos, você também pode rastrear sua encomenda através do link do nosso site: https://tropicalize.com.br/pages/rastreio

Tenha em mente que demora um pouco até que a encomenda esteja sob posse e reconhecida pela base de dados dos Correios. A atualização do sistema dos Correios não acontece em tempo real, portanto, caso esteja tentando rastrear seu pedido no site dos Correios e não esteja conseguindo (mensagem "Objeto não encontrado na base de dados dos Correios"), aguarde mais uns dias e tente efetuar o rastreio novamente que já deverá estar tudo certo.

Qual o prazo de entrega?

Prazos máximos:

Confirmação do pagamento: de 1 até 3 dias úteis. 

Envio do produto: de 3 a 5 dias úteis. 

Prazo para entrega: 7 até 15 dias úteis, podendo levar 25 dias úteis a depender da Região.                                                

Estes são prazos máximos, isso quer dizer que você provavelmente receberá o seu pedido antes disso.

Todos os prazos são expressos em dias úteis: Neste caso os sábados, domingos e feriados não são levados em consideração para contabilização do prazo de entrega.

Não recebi o e-mail de confirmação, e agora?

Verifique sua caixa de spam ou lixeira. Devido à configuração de algumas plataformas, pode ser que nossos e-mails sejam direcionados automaticamente para algum destes locais.

Caso já tenha verificado e ainda não encontrou, envie um e-mail para sactropicalize@gmail.com.br que reenviamos o e-mail ou alteramos seu endereço de e-mail cadastrado.